Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Três homens e uma mulher acusados de praticar assaltos são presos em Nova Iguaçu

sexta-feira, junho 08, 2018

/ by Jornal Destaque Baixada

A quadrilha foi reconhecida por câmeras praticando o assalto em uma unidade das Lojas Americanas na Pavuna, Zona Norte do Rio

Uma mulher e três homens foram presos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), suspeitos de praticar assalto a estabelecimento comercial, receptação e porte ilegal de arma de fogo, na manhã desta sexta-feira (8), no quilômetro 177 da BR-116 (Rodovia presidente Dutra), em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense.

Policiais rodoviários federais faziam uma fiscalização na Dutra, sentido São Paulo, quando perceberam um carro suspeito e foram abordá-lo. Após a sinalização de ordem de parada, o veículo fugiu e só foi possível a interceptação quando o motorista veio a colidir em uma mureta alguns quilômetros à frente. Ao proceder verificação de regularidade no veículo, foi constatado que se tratava de um VW/Fox roubado ontem pela manhã. 

Além do motorista, estavam no veículo dois homens e uma mulher com diversos celulares, tabletes e notebooks, frutos do roubo praticado. Os materiais foram apreendidos e entregues na delegacia.

A ocorrência foi registrada na 58ª DP (Posse, Nova Iguaçu).
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar