Próximo de sua reabertura, Waguinho visita obras da Unidade Mista do Lote XV, em Belford Roxo - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

Home Top Ad




PUBLICIDADE

Próximo de sua reabertura, Waguinho visita obras da Unidade Mista do Lote XV, em Belford Roxo


O prefeito de Belford Roxo, Wagner Carneiro, o Waguinho visitou as obras de reforma da Unidade Mista do Lote XV, já em fase de conclusão. Acompanhado da primeira-dama Daniela Carneiro, do deputado estadual Márcio Canela e do secretário de Saúde, Vander Louzada, o prefeito se mostrou entusiasmado em entregar mais uma unidade de saúde à população.

“Estamos nos ajustes finais e em breve vamos entregar mais uma unidade de saúde aos nossos munícipes. Estamos investindo cada vez mais no setor de saúde, além das reformas de nossas unidades, realizamos cursos de capacitação para nossos funcionários. Nossa população merece ter um serviço de qualidade”, disse o prefeito, destacando que já reabriu a UPA de Bom Pastor, o Hospital Infantil, em Areia Branca, e o Hospital Municipal, na Piam.

O deputado Márcio Canela parabenizou os trabalhos e disse que a Unidade Mista do Lote XV vai beneficiar a população do bairro e adjacências. “O atendimento vai facilitar a vida daqueles que precisam de um serviço de saúde”, frisou o deputado.


O secretário de Saúde, Vander Louzada acrescentou também que a Unidade Mista a exemplo do Hospital Municipal e da UPA é muito importante para a população. “As obras estão em fase de finalização. Vamos atender com clínica médica, pediatria, laboratório e raio-x. A nossa população merece ter um serviço de qualidade”, frisou o secretário. A diretora da Unidade Mista Lígia Magna informou que o local vai atender, de início, clínica médica e pediatria. Além disso terá laboratório, farmácia, serviço de raios-x, serviço social e deve atender a cerca de 600 pessoas diariamente. 

O vereador Armandinho Penelis também acompanhou a visita, entre outras autoridades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 984040-254

Post Bottom Ad

Pages