23 pessoas são presas em operação da polícia em Duque de Caxias - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

Home Top Ad




PUBLICIDADE

23 pessoas são presas em operação da polícia em Duque de Caxias


Policiais da DC-Polinter, com apoio do Ministério Público do Rio (MPRJ) realizaram, na última sexta-feira (29), a Operação Paraíso - que tinha como objetivo o cumprimento de mandados de prisão em decorrência de investigação da própria delegacia na região de Campos Elíseos e Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. Foram presas, ao todo, 23 pessoas. 

Durante 10 meses foram feitas interceptações telefônicas que visavam apurar crimes de tráfico de drogas. Foi comprovado que os criminosos praticavam, diariamente, além de tráfico de drogas os crimes de roubo de cargas; roubo de carros; extorsões a comerciantes e homicídios.

Foto: Paulo Toscano
O dinheiro auferido era empregado na compra de armas, drogas e o financiamento de 22 traficantes da facção que estão presos. Eram usadas mulheres como “mulas” para o transporte das drogas da Penha, na Zona Norte, para a região e menores na prática dos fatos. 

A investigação a partir de agora visa prender os criminosos foragidos e identificar os traficantes presos que se beneficiavam dos produtos dos crimes. Participaram da operação 150 homens de delegacias do DGPE e da 48ª DP (Seropédica).

01/07/2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 984040-254

Post Bottom Ad

Pages