Aula de zumba marca início de recesso para alunos do CELTI em Queimados - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

Home Top Ad




Post Top Ad

Aula de zumba marca início de recesso para alunos do CELTI em Queimados


No ritmo da zumba, um estilo de dança que vem invadindo as academias, cerca de 90 idosos encerraram as atividades do mês de julho no Centro de Esporte e Lazer da Terceira Idade (CELTI). Nesta sexta-feira (13), a galera da Melhor Idade teve uma manhã pra lá de divertida embalada, além da batida latina, por axé e funk sob o comando do professor Marcinhu Silva. As atividades serão retomadas no dia 1º de agosto.

O clima era de animação entre os alunos e Levina Ramos, de 71 anos, aproveitou cada segundo da aula. “O CELTI renovou minha vida, me deu mais disposição para fazer minhas tarefas em casa. Agora vou aproveitar essas férias para passear e curtir um pouco mais com a família”, disse a moradora do bairro Jardim Alzira. 

O CELTI oferece (para pessoas acima de 55 anos), um espaço repleto de atividades gratuitas como hidroginástica, musculação, pilates e dança de salão. Para o Secretário Municipal da Terceira Idade, Professor Carlos Albino, o órgão é de suma importância para os idosos. “Aqui conseguimos proporcionar qualidade de vida com diversas atividades físicas e interações. Além deles ficarem com um corpo saudável, também tratam a mente com rodas de conversas com psicólogos que oferecemos todo mês”, disse o gestor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe jornaldestaquebaixada@gmail.com

Post Bottom Ad

Pages