Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Aula de zumba marca início de recesso para alunos do CELTI em Queimados

sexta-feira, julho 13, 2018

/ by Jornal Destaque Baixada

No ritmo da zumba, um estilo de dança que vem invadindo as academias, cerca de 90 idosos encerraram as atividades do mês de julho no Centro de Esporte e Lazer da Terceira Idade (CELTI). Nesta sexta-feira (13), a galera da Melhor Idade teve uma manhã pra lá de divertida embalada, além da batida latina, por axé e funk sob o comando do professor Marcinhu Silva. As atividades serão retomadas no dia 1º de agosto.

O clima era de animação entre os alunos e Levina Ramos, de 71 anos, aproveitou cada segundo da aula. “O CELTI renovou minha vida, me deu mais disposição para fazer minhas tarefas em casa. Agora vou aproveitar essas férias para passear e curtir um pouco mais com a família”, disse a moradora do bairro Jardim Alzira. 

O CELTI oferece (para pessoas acima de 55 anos), um espaço repleto de atividades gratuitas como hidroginástica, musculação, pilates e dança de salão. Para o Secretário Municipal da Terceira Idade, Professor Carlos Albino, o órgão é de suma importância para os idosos. “Aqui conseguimos proporcionar qualidade de vida com diversas atividades físicas e interações. Além deles ficarem com um corpo saudável, também tratam a mente com rodas de conversas com psicólogos que oferecemos todo mês”, disse o gestor.
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar