Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Fórum em Duque de Caxias esclarece dúvidas sobre a Reforma Trabalhista

quinta-feira, julho 12, 2018

/ by Jornal Destaque Baixada

A reforma trabalhista entrou em vigor em novembro de 2017, trouxe muitas mudanças e deixou muitas dúvidas entre empresários e trabalhadores. Para esclarecer as novas regras, a regional Baixada Fluminense II do Sebrae/RJ vai promover um evento gratuito na próxima terça-feira, 17/07, das 9h às 12h, no Hotel Mont Blanc, em Duque de Caxias. O Fórum Reforma Trabalhista é gratuito, está com inscrições abertas, e as vagas são limitadas. Os interessados podem se inscrever pelo do telefone 0800 570 0800 ou através do e-mail treinamentodcaxias@rj.sebrae.com.br. 

Coordenadora da regional Baixada Fluminense II do Sebrae/RJ, Margareth Kelly ressalta que o Fórum é uma excelente oportunidade para os empresários conhecerem as mudanças provocadas pela reforma. “Queremos mostrar os reais impactos das novas regras da legislação trabalhista no dia a dia das micro e pequenas empresas, as mudanças na relação entre o empresário e o trabalhador. O objetivo é ajudar na adaptação às novas regras”, esclarece Margareth. 

O evento é direcionado a microempreendedores individuais (MEIS), micro empresas (ME) e empresas de pequeno porte (EPP). O fórum abordará a Lei Trabalhista e suas principais alterações e também vai tirar dúvidas sobre o novo sistema de escrituração digital da folha de pagamento (E-social) e os seus reflexos nas micro e pequenas.
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar