Mesquita emite 416 isenções em mutirão - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

Home Top Ad




PUBLICIDADE

Mesquita emite 416 isenções em mutirão


A Prefeitura de Mesquita, através da Secretaria Municipal de Assistência Social (SEMAS) realizou nesta segunda-feira, dia 30 de julho, mais uma edição do “Mesquita em Ação Itinerante”, para uma atividade específica de isenção de documentos. Foram distribuídas 416 isenções para primeira e segunda via de certidões de nascimento, carteira de identidade, habilitação, certidão e taxa de casamento, além de procurações, por exemplo.

A secretária da SEMAS afirmou que ação foi desenvolvida uma vez que existe grande procura pelo serviço. “A nossa equipe continua estabelecendo locais adequados para realizarmos os atendimentos. Mesmo com o bom funcionamento das unidades, sabemos das necessidades da população. Tínhamos muitos pedidos para essa ação específica, por isso, atendemos”, destacou a Secretaria da SEMAS, Cristina Quaresma.

A moradora do bairro Vila Emil, Patrícia Abreu, foi até a Dinâmica em busca de isenção da certidão de nascimento. “O atendimento foi maravilhoso. A equipe foi bastante atenciosa e esclareceram todas as minhas dúvidas sobre a documentação. A ação foi muito importante não só para mim, mas também para toda população”, disse ela.

No próximo dia 14 de agosto (terça-feira), a SEMAS promoverá, mais uma edição do Mesquita em Ação. Desta vez, na Chatuba, em frente ao Complexo Administrativo, localizado na Rua Godoy, nº 685. A ação social será realizada com o ônibus itinerante da Assistência Social, das 9h às 14h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 984040-254

Post Bottom Ad

Pages