Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Mesquita lança campanha para arrecadar livros

terça-feira, julho 31, 2018

/ by Jornal Destaque Baixada

A Prefeitura Municipal de Mesquita lançou a campanha “Doe Livros”. A iniciativa da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo (SEMCELT) busca receber livros de literatura infantil, juvenil e adulta, além de revistas em quadrinhos e gibis que serão disponibilizados na futura biblioteca municipal.

As doações serão recebidas até o final do mês de setembro na Sede da SEMCELT, que fica na Estrada Feliciano Sodré, nº 2.931, no Centro, de segunda a sexta-feira, de 9h ás 17h. As obras devem estar em bom estado de conservação. O objetivo é resgatar a importância da leitura, engajar os munícipes a participar de ações sustentáveis, diversificar o catálogo bibliográfico e conquistar novos leitores.

O secretário da SEMCELT, Kleber Rodrigues, ressalta a importância da campanha. “As doações nos ajudarão a montar o acervo da futura biblioteca pública de Mesquita. A campanha busca promover o acesso de crianças e adolescentes com os livros, com finalidade de estimular a imaginação, facilitar o aprendizado e ampliar a criatividade do público alvo”, disse Kleber. Os livros ficarão disponíveis para empréstimos e consultas. A biblioteca pública de Mesquita será instalada na sede da SEMCELT.

Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar