Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Mesquita realiza Seminário de Reabilitação

quinta-feira, julho 19, 2018

/ by Jornal Destaque Baixada

Em comemoração ao primeiro ano de funcionamento do Espaço de Reabilitação e Desenvolvimento da Criança, a Prefeitura de Mesquita realiza no dia 24 de julho o “Seminário de Reabilitação: Um Desafio Multidisciplinar”. A atividade que está sendo organizada pela Secretaria Municipal Saúde (SEMUS) será realizada das 12h às 17h30, no Centro Cultural Mister Watkins, na Rua Armando Sales Teixeira, nº 57, Centro.

O evento abordará temas como Embriologia e Estatística; Autismo – Diagnóstico Diferenciado; Autismo – Tratamento Eficaz; e Direitos e Garantias do Sistema Único de Assistência Social. O seminário é aberto para a população e os interessados devem se inscrever através do email espacoreabilitacao.mesquita@gmail.com. A atividade é gratuita.

O Espaço de Reabilitação e Desenvolvimento da Criança de Mesquita oferece atendimento multidisciplinar para crianças de 0 a 12 anos com transtorno espectro autista, paralisia cerebral e síndrome de down, com fonoaudiólogo, psicólogo e terapeuta ocupacional. Os agendamentos para as consultas no local devem ser feitos na Policlínica Municipal Celestina José Ricardo Rosa, que fica na Avenida União, nº 676, de segunda a sexta, das 8h às 17h, em Santa Terezinha.

19/07/2018
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar