Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Mesquita terá aulões esportivos ao ar livre em julho

sexta-feira, julho 13, 2018

/ by Jornal Destaque Baixada

Durante o mês de julho, a Prefeitura de Mesquita vai oferecer aulões esportivos gratuitos nas praças João Luiz do Nascimento, no Centro, e do Cosmorama. As atividades acontecem entre os dias 17 e 27 de julho, sempre de terças à sextas, de 7h às 21h. As aulas são organizadas pela Secretaria de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo (SEMCELT) e são abertas para toda a população.

A população poderá escolher entre artes marciais, circuito funcional e ginástica. Quem for à Praça Luiz do Nascimento às quartas e sextas, as aulas de ginástica serão realizadas de 7h às 10h, e o circuito funcional das 8h às 10h.

Quem optar pelo bairro Cosmorama, as aulas de circuito funcional serão realizadas às terças e quintas, das 17h às 19h, e capoeira das 19h às 21h. Às quartas e sextas, serão realizadas aulas de ginástica e pilates das 8h às 10h, aulas de fit dance das 17h às 18h, circuito funcional das 19h às 20h e, de 19h às 21h, aulas de capoeira. 

Às terças e quintas, na Associação de Moradores – localizada na Rua Carlos Frahia 107 –, serão realizadas aulas de judô das 17h às 18h. Para participar, não é necessário fazer inscrição.

A SEMCELT informa que a Vila Olímpica de Mesquita, localizada no Cosmorama, voltará a funcionar no dia 28 de julho, sábado. Ela encontra-se fechada em função de manutenções das instalações.
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar