Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Miss Rio de Janeiro Universo é moradora de Belford Roxo

quarta-feira, julho 18, 2018

/ by Jornal Destaque Baixada

A pequena Sophia Andrade, de apenas 4 anos, é a nova Miss Rio de Janeiro Universo 2018. Moradora de Belford Roxo, a atriz e modelo mirim disputou o concurso, organizado pela empresária Suzana Cardoso, no Teatro Nathalia Timberg, na Zona Oeste do Rio, e ganhou na categoria Baby, entre cerca de 10 participantes. Extrovertida, Sophia encantou a todos com sua simpatia e beleza. Ao lado de sua coordenadora, Rogéria Capetine, da Escola de Artes que leva o mesmo nome, Sophia tem pela frente um novo desafio: vai disputar o Miss Brasil, representando o Estado do Rio de Janeiro, na mesma categoria. Usando um look do estilista Nelcimar Pires, a menina mostrou a que veio e levou sua torcida ao delírio, enquanto se apresentava na passarela, após as aulas do professor João Pedro Sampaio.

De acordo com Rogéria Capetine, no ano passado, Sophia participou do concurso “Garota e Princesa Copacabana 2017”. Foi onde tudo começou. “O título “Princesa de Copacabana 2017”, levou Sophia a disputar o concurso “Rio de Janeiro Universo 2018”. Temos um grande trabalho pela frente, pois agora virá o Miss Brasil. Como coordenadora e preparadora dela, estou feliz e ansiosa para a conquista de mais um título”, disse Rogéria. Segundo ela, Sophia ganhando o título de Miss Brasil ou não, por ter recebido o título de Princesa Copacabana, a menina foi escolhida para desfilar no Caribe. “Quero Sophia Andrade uma Miss Internacional”, ressaltou Rogéria.

Apesar de pouca idade, a atriz, modelo mirim e mini digital influencer, Sophia Andrade começou cedo no mundo das celebridades. Com apenas oito meses, seus pais, André Silva de Souza, 30 anos e Vanessa de Santana Andrade, 27, a inscreveram em uma agência de modelo. A menina já participou de peças publicitárias e até minisséries. Recentemente, Sophia fez um ensaio fotográfico no Parque Laje e já tem centenas de seguidores em suas redes sociais. Tudo isso supervisionado pelos pais.


Orgulhosos e muito felizes, seus pais, não cansam de falar e prestar elogios à filhota. “Ano passado, Sophia participou de seu primeiro concurso: Garota Copacabana. A partir daí, ela foi convidada a participar do Miss Rio de Janeiro Universo. Não esperávamos que ganhasse. Foi uma grande surpresa”, disseram os pais da pequena. André acrescentou ainda que tem orgulho da filha estar representando o município onde foi nascido e criado. “Infelizmente, Belford Roxo só é visto nos noticiários por meio da violência. Queremos tentar mudar um pouco esta realidade”, disse o funcionário público, que mora no bairro Jardim Redentor. “Agradeço a todos que torceram por mim”, disse a menina. O prefeito Wagner Carneiro, o Waguinho, parabenizou a pequena Sophia Andrade e seus pais. “Ficamos contentes em saber que nossa cidade está bem representada. A menina é uma gracinha e tem grande futuro pela frente”, disse o prefeito. 

18/07/2018
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar