Perseguição termina com troca de tiros e colisão em Belford Roxo - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

Home Top Ad




PUBLICIDADE

Perseguição termina com troca de tiros e colisão em Belford Roxo


BELFORD ROXO - Moradores de Belford Roxo, na Baixada Fluminense se assustaram ao som de tiros no final da tarde deste domingo (15). Uma perseguição policial terminou em tiroteio na principal via do município, a Avenida Joaquim da Costa Lima.

Nas imagens, compartilhadas em redes sociais, é possível ver os dois veículos destruídos após baterem de frente. Os suspeitos foram pegos em frete ao fórum e o batalhão da cidade.


A Polícia Militar informou eu havia sido chamada para atender a outro caso no bairro, quando os policiais se depararam com os dois carros onde estavam os bandidos e foi dada ordem de parada, porém, eles atiraram contra a guarnição. Os PMs reagiram. Dois deles foram detidos em frente ao 39° BPM, onde a perseguição ainda continuou com outros suspeitos pela rua Agaí, no bairro Barro Vermelho. Eles conseguiram fugir pela mata de uma lagoa deixando para trás o veículo roubado HRV de cor vinho. Ninguém ficou ferido.

Veja ao vídeo:

                       
Reportagem: Aline Alencar
Por: Redação/ Jornal Destaque Baixada
15/07/2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 984040-254

Post Bottom Ad

Pages