Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

PM prende homem e apreende menor de idade apos roubo de carga em Belford Roxo

quarta-feira, julho 11, 2018

/ by Jornal Destaque Baixada
Por: Alexandra Boechat

BELFORD ROXO - Policiais do 39° Batalhão de Polícia Militar (Belford Roxo) conseguiram recuperar na manhã desta quarta-feira (11) uma carreta e um carro roubados na Rodovia Presidente Dutra. Um assaltante foi preso e um menor apreendido.

Os policiais chegaram até os criminosos após receberem uma denúncia via rádio, que dava conta de que criminosos a bordo de um Wolksvagem Gol preto haviam acabado de roubar uma carreta na Rodovia Presidente Dutra e seguido em direção a Belford Roxo. Imediatamente as guarnições iniciaram patrulhamento e conseguiram localizar o veículo na Estrada da Boa Esperança, próximo a fábrica da Bayer.


Os policiais interceptaram o Gol usado no roubo, onde apreenderam um menor de 15 anos, vulgo JV, na direção do automóvel. Em seguida, num endereço próximo, conseguiram localizar a carreta roubada, ainda com a carga intacta. Paulo Alves Braga Júnior foi preso dentro da cabine do caminhão com um simulacro de pistola. Também foram apreendidos três celulares roubados.


A carga recuperada, que era de embalagens descartáveis, estava avaliada em pouco mais de R$ 57 mil reais. Todo o material apreendido e os detidos foram encaminhados para a Delegacia de Belford Roxo.

11/07/2018
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar