Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

12° Encontro de Negócios do Grande Rio acontece dia 14 em Caxias

quinta-feira, agosto 02, 2018

/ by Jornal Destaque Baixada

Estão abertas as inscrições para o 12° Encontro de Negócios do Grande Rio, um evento gratuito que acontecerá no dia 14 de agosto, no Sesi em Duque de Caxias, das 13h às 18h. O encontro é uma realização do Sistema Firjan em parceria com o Sebrae/RJ e a Braskem. Empresas de todos os portes, estabelecidas em todo o Rio de Janeiro, podem participar para apresentar os seus produtos e serviços. A iniciativa pretende aproximar quem quer vender e quem precisa comprar, abrindo novos mercados e gerando negócios.

As empresas Alterdata Software, Sal Cisne, Marcopolo Rio, Turismo Três Amigos, Nitriflex, Nortec Química, Ruhrpumpen do Brasil Indústria e Comércio de Bombas Hidráulicas, Braskem, Sacor Siderotécnica, Chromax Superfícies Industriais e Lubrizol do Brasil Aditivos participam como âncoras.

O evento coloca frente a frente grandes indústrias de diversos setores e micro, pequenas e médias empresas, com o objetivo de abrir novos mercados e gerar negócios. “Esta é uma oportunidade para que empresários, fornecedores e compradores estabeleçam contato, gerando oportunidades de negócios, networking e novas parcerias”, afirma a coordenadora da regional Baixada Fluminense II do Sebrae/RJ, Margareth Kelly.




Entre os produtos buscados pelas empresas âncoras estão: embalagens, serviços de manutenção industrial e predial, fundição, usinagem, serralheria, rolamentos, conexões, tintas, produtos químicos, equipamentos de proteção individual (EPIs,) uniformes, serviços gráficos, solda, abrasivos, serviços de frete, serviços de segurança e portaria, máquinas e equipamentos, serviços de limpeza e jardinagem, entre outros.




Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar