Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Casal é preso com quase 4 mil cigarros contrabandeados em Nova Iguaçu

quinta-feira, agosto 09, 2018

/ by Jornal Destaque Baixada

NOVA IGUAÇU - Na manhã desta quinta-feira (10), Policiais do 20°BPM (Mesquita) ao realizarem operação de inteligência para localizar, identificar e prender “milicianos” do Bairro da Grama. Que estes, estariam na prática do comércio ilegal de cigarros contrabandeados do Paraguai e segundo informações colhidas, poderiam ser encontrados, reunidos, no centro de Miguel Couto, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense fazendo distribuição de cigarros contrabandeados do Paraguai "


Após receber todas informações, os PMs seguiram para o local, onde foram encontradas várias caixas de cigarros contrabandeados e dois suspeitos tomando conta da mercadoria. Ao serem questionados sobre o material, a dupla informou que estavam olhando as caixas para um homem de nome Rafael. Que Rafael havia deixado os cigarros no local e pediu para que eles tomassem conta.

Diante do flagrante, os 3.159 maços juntamente com Dandara Kelly, de 19 anos e Alexsander de Souza, de 22, foram encaminhados para 58 DP onde o caso foi registrado.

Por: Redação/ Jornal Destaque Baixada
09/08/2018

Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar