Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Dia dos Pais terá música e exposição de carros antigos no Shopping Nova Iguaçu

terça-feira, agosto 07, 2018

/ by Jornal Destaque Baixada

No mês de agosto, o Shopping Nova Iguaçu preparou uma programação especial de Dia dos Pais com dois finais de semana de muita música para diferentes gostos musicais. 

No final de semana dos dias 10, 11 e 12 de agosto, haverá não somente atrações musicais como uma exposição de carros antigos, que acontecerá no domingo (12), das 9h às 13h. E, não deixando a música de lado, esse fim de semana trará um clima bem anos 80 com Silvinho Blau Blau embalando a Festa Ploc que irá acontecer no mall, além de um repertório repleto da diversidade musical brasileira dos anos 90 com Adriana Guimarães e sua banda.

Programação do segundo fim de semana:



- Dia 10/08, Às 19h30 - Festa Ploc com Sylvinho Blau Blau

Sylvinho Blau Blau: Artista nascido na onda New Wave dos Anos 80, com sua Banda Absynto, Sylvinho se destaca com grandes sucessos com a música Meu Ursinho blau blau e outras como “Só a Lua”, “No balanço do Trem” e “Lobo”, tema da novela Ti Ti Ti da TV Globo, que estouram nas paradas. Ao fim do grupo no final dos 80, Sylvinho lança carreira solo e estoura a música “Medo Feroz” com a ajuda luxuosa do velho Guerreiro Chacrinha onde foi um dos mais assíduos do super programa da TV. 

Com a chegada das Festas Ploc nos anos 2000, Sylvinho volta às paradas sendo considerado O Rei da Festa Ploc. Com um repertório de clássicos da década espetacular como Menina Veneno, Primeiros Erros, Meu Erro entre outras pérolas. Sylvinho vive um grande momento da sua longa carreira fazendo Shows por todo Brasil com sua banda Os Pelúcias, onde faz a festa da galera saudosa das canções que marcaram uma geração.

- Dia 11/08, Às 19h30 - Especial Anos 90 com a cantora Adriana Guimarães

Adriana Guimarães e banda: Com um repertório de músicas nacionais com ênfase na MPB, a artista Adriana Guimarães e sua banda traz características dançantes e cantantes, onde alguns dos compositores e intérpretes são renomados artistas brasileiros como Chico Buarque, Caetano Veloso, Gilberto Gil, Milton Nascimento, Elis Regina, Marisa Monte, Tim Maia, entre outros.

Sem abrir mão dos clássicos, Adriana também mescla diversos outros ritmos brasileiros como o samba, bossa-nova, forró, pop, axé, pagode antigo, sertanejo e outros; fazendo assim com que o show seja uma experiência divertida, com sonoridades diversas, proporcionando ao público um verdadeiro passeio pela cultura brasileira.

- Dia 12/08 - Encontro de Carros Antigos, na Pedreira, de 9h às 13h

No domingo, dia 12, apaixonados por carros antigos terão a oportunidade de se reunir para ver clássicos automotivos no estacionamento do Shopping. Com entrada gratuita, o evento é perfeito para aproveitar a data do Dia dos Pais.
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar