Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Garoto que estava desaparecido é encontrado morto em Nova Iguaçu

sábado, agosto 18, 2018

/ by Jornal Destaque Baixada

NOVA IGUAÇU - O assassinato do adolescente Luiz Carlos, de 15 anos, tem mobilizado a internet, que está chocada com a brutalidade do crime. De acordo com as primeiras informações, a procura do menino começou após ele ter saído da escola onde estudava, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, na tarde de quinta-feira (16), por volta, das 17h45min e não ter chego em casa, em Mesquita, também na Baixada.

Amigos e familiares foram para as redes sociais pedir ajuda, na tentativa de encontrar Luiz, pois a noite já havia caído e ele nunca se atrasava, sempre mantendo a família informada de onde estava.

Ainda segundo informações, o adolescente alguns dias atrás, havia sido assaltado e acreditava indo para sua residência pela linha férrea seria mais seguro, porém, segundo relatos, Luiz com outros alunos se depararam com marginais no trajeto, mas os amigos do menino conseguiram correr e ele ficou para atrás, pois seu óculos havia caído, onde ele foi alcançado pelos criminosos e morto espancado. A notícia triste veio no dia seguinte. O garoto que era muito amado por todos, foi encontrado morto as margens da linha do trem, bem próximo do viaduto do Caonze.

A polícia segue colhendo todas informações e a DH da Baixada Fluminense deve assumir o caso, quem souber de alguma informação que leve aos responsáveis pelo crime, pode ligar para 2253-1177, o sigilo é garantido.

"Muito cuidado com seus filhos, nunca imaginei que pudesse acontecer algo tão horrível como aconteceu, meu filho tem 11 anos e vai para a escola sozinho, pois tenho que ir trabalhar, mas hoje não sei o que vou fazer, nós estamos cada dia reféns dos bandidos, onde eles estão soltos e a gente presos, até quando isso? Alguém precisa fazer alguma coisa, descanse em paz pequeno Luiz, a justiça vai chegar". Disse uma mãe desabafando na rede social.

Reportagem: Diego Quaresma
Por: redação jornal Destaque Baixada
18/08/2018

Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar