Homossexual é executado a tiros, em Nova Iguaçu - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

Home Top Ad




PUBLICIDADE

Homossexual é executado a tiros, em Nova Iguaçu


NOVA IGUAÇU - Um Jovem, de 22 nos foi morto a tiros enquanto conversava com amigos na Rua São Simão, no bairro Ponto Chique, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, na noite desta quarta-feira (15).

Segundo informações da polícia, a vítima foi alvo de disparos dados por ocupantes de uma moto e ele tentou se proteger em um carro, mas os criminosos conseguiram acerta-lo. A vítima foi identificada como Mateus Felipe. As circunstâncias do crime ainda são desconhecidas.


Policiais do 20º BPM isolaram o local e a Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) foi chamada para a perícia na cena do crime. A motivação do assassinato, com indícios de execução, será investigada pela especializada. Mateus era muito querido no bairro onde morava.

Amigos e familiares estão inconformados com o crime.

"A Constituição nos dá o direito à livre expressão. O direito à livre expressão não dá a ninguém o direito de cometer um crime. HOMOFOBIA É CRIME !!! Mateus Felipe, você foi o que vc deveria ser, vc sorriu, você se divertiu, tinha muito a viver ainda, mas a homofobia deu um ponto final nos seus sonhos, não vamos nunca nos calar, nunca parar de ser quem somos, por pessoas infelizes. Vá com Deus meu amigo, e que toda sua família seja confortada pelo amor de Deus." Disse um amigo desabafando na rede social.

Pessoas próxima a Mateus, acreditam em crime de homofobia, mas a polícia não descarta nenhuma informação e segue com as investigações.


Por: Redação/ Jornal Destaque Baixada
Reportagem: Aline Alencar
15/08/2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 984040-254

Post Bottom Ad

Pages