Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Idosa é resgatada em Belford Roxo após passar chuva, frio e fome de baixo de um ponto de ônibus

quinta-feira, agosto 09, 2018

/ by Jornal Destaque Baixada

BELFORD ROXO - Uma idosa, que estava se abrigando em um ponto de ônibus há quase duas semanas, no bairro Shangrilá, em Belford Roxo. De acordo com informações, ela acabou passando por uma situação bastante delicada, isso porque nos últimos dias, a Baixada Fluminense tem registrado temperaturas bem baixas com sensação de muito frio.

Na manhã dessa quinta-feira (9), ela foi resgatada. Ainda de acordo com informações do Secretário Executivo do Município, Daniel Silva, o Danielzinho, ele tomou conhecimento da situação pela rede social, onde rapidamente entrou em contato com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência de Belford Roxo, o (SAMU) que prontamente atendeu ao seu pedido.

Populares informaram que a idosa procurou o ponto de ônibus para se proteger da chuva, do frio e vivia no local uma situação lastimável.


"Como é bom fazer o bem, sei da minha missão e não podia ficar de braços cruzados, quando fiquei sabendo disso, não poderia deixar uma idosa passando o que ela passou", disse o Secretário.


A Idosa recebeu todos os atendimentos médicos e depois de ser liberada do Hospital, ela será encaminhada para um casa de repouso destinado à idosos com muito amor, conforto e carinho.

Por: Redação/ Jornal Destaque Baixada
09/08/2018

Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar