Polícia prende casal acusado de adulterar bebidas em Nova Iguaçu - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

Home Top Ad




PUBLICIDADE

Polícia prende casal acusado de adulterar bebidas em Nova Iguaçu


Agentes da 56ª DP (Comendador Soares) prenderam,, Geane Santos da Silva e seu genro, Jonas dos Santos Esteves, acusados de crime contra as relações de consumo.

De acordo com os policiais, na residência de Geane - à Rua José Bulhões, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense - foram apreendidas muitas garrafas de vodka e uísque vazias, além de tampas; selos; lacres e 10 garrafas aparentemente vedadas da marca Smirnoff. 

Segundo a Polícia Civil, ao ser questionado, o casal mentiu algumas vezes, porém mais tarde, ambos confessaram inserir o líquido de bebidas de qualidade e preço inferiores no interior de garrafas de marcas bem mais caras. 

Em seguida os policiais seguiram para a casa de Jonas, na mesma rua, onde a Polícia encontrou outras muitas garrafas vazias de vodka e uísque; tampas e selos utilizados na fraude além de grande quantidade de produtos alimentícios vencidos que eram vendidos pela dupla que foi presa nesta terça-feira (31). 

Ambos estão à disposição da Justiça e serão encaminhados ao sistema penitenciário.

Polícia Civil
02/08/2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 984040-254

Post Bottom Ad

Pages