Polícia prende ex-PM acusado de integrar milícia que atua em Seropédica - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

Home Top Ad




PUBLICIDADE

Polícia prende ex-PM acusado de integrar milícia que atua em Seropédica


Policiais da 48ª DP (Seropédica) prenderam, na terça-feira (31/07), Bruno Rodrigues da Fonseca, acusado de receptação, de crime equiparado ao porte de arma de fogo de uso restrito e, ainda, de integrar grupo de milícia responsável por extorquir e ameaçar os moradores e comerciantes do Município de Seropédica, na Região Metropolitana do Rio.

De acordo com os agentes, Bruno é ex-PM, expulso da corporação e era um dos homens de confiança de Danilo Dias Lima, identificado como chefe da milícia que atua naquela região. 

Com Bruno a Polícia apreendeu um veículo Kia/Cerato clonado, produto de roubo em 2016; uma pistola Glock calibre 40 com numeração raspada; 15 munições de calibre 40; um colete balístico com a capa da PMERJ e uma touca ninja.


Bruno já havia sido preso em flagrante em 2015, na companhia de Danilo Dias Lima, tendo sido condenado pelo crime de constituição de milícia privada. Cumpriu parte da pena em regime fechado, tendo sido solto e colocado em liberdade, até então.

As investigações continuam na unidade distrital para identificação e prisão dos demais integrantes da milícia que atua em Seropédica. Bruno se encontra à disposição da Justiça e será encaminhado ao sistema prisional.

Polícia civil
01/08/2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 984040-254

Post Bottom Ad

Pages