Traficantes usam ônibus para fechar rua e dificultar ação da PM em Belford Roxo - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

Home Top Ad




PUBLICIDADE

Traficantes usam ônibus para fechar rua e dificultar ação da PM em Belford Roxo


BELFORD ROXO - Moradores de Belford Roxo, na Baixada Fluminense que saiam para trabalhar, se depararam com mais uma cena projetada por criminosos, na manhã desta sexta-feira (31). De acordo com informações, traficantes ordenaram que usassem veículos grandes para fechar as vias de acesso a comunidade da Guacha, no Jardim Redentor. O veículo ficou atravessado, na Estrada de Belford Roxo.

Nossa equipe em contato com o 39° BPM (Belford Roxo), onde informou que na localidade havia uma operação que resultou em uma troca de tiros. Ainda segundo a assessoria, um suspeito foi baleado e socorrido para o Hospital da cidade. Não foi divulgado sobre presos e se possuem mais feridos. 

De acordo com informações do batalhão, durante a operação houve tiroteio. Um suspeito foi baleado e socorrido para um hospital da região. Uma pistola e drogas ainda não contabilizadas foram apreendidas.

Por: Redação/ Jornal Destaque Baixada
31/08/2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 984040-254

Post Bottom Ad

Pages