Acusado de roubar carro é preso no momento que passava pela porta da Delegacia, em Nova Iguaçu - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

Home Top Ad




PUBLICIDADE

Acusado de roubar carro é preso no momento que passava pela porta da Delegacia, em Nova Iguaçu


NOVA IGUAÇU - Policiais da 58ª DP (Posse) prenderam, David Luis da Silva Sabino, quando este dirigia um veículo Gol que tinha acabado de ser roubado, juntamente com outros dois veículos, na Rua Alberto de Melo, próximo ao Arco Metropolitano, na Baixada Fluminense.

A ação teria sido realizada por cinco homens, com arma de fogo, dentre eles David, que assumiu a direção do Gol roubado, o qual foi abordado por agentes, na Avenida Henrique Duque Estrada Meyer, próximo ao número 149, na Posse, em Nova Iguaçu. A prisão ocorreu na quinta-feira (13).

A diligência foi realizada logo após o recebimento de denúncia do fato pela Polícia. David se encontra à disposição da Justiça e será encaminhado ao sistema prisional.

15/09/2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 984040-254

Post Bottom Ad

Pages