Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Após fazer piada com a cidade de Belford Roxo, Bruno de Luca revolta moradores

domingo, setembro 16, 2018

/ by Jornal Destaque Baixada

BELFORD ROXO - Conhecido no momento por trazer entretenimento no comando do "Vai Pra Onde?", Bruno de Luca é um viajante profissional que roda o mundo atrás das melhores dicas para quem curtir. Mas o apresentador e ator, causou um verdadeiro desconforto aos moradores da Baixada Fluminense, em especial o município de Belford Roxo, após gravar uma sátira mencionando a cidade.

"Belford Roxo é Histórico e perfeito para a pratica dos esportes mais antigos do mundo, sabe qual? O Sequestro". Disse o ator no vídeo.

Depois que o vídeo foi postado no canal "Parafernalha", neste sábado (15), não demorou muito e os moradores da cidade começaram a se manifestar, uns magoados, já outros revoltados com o vídeo chamando o ator de preconceituoso.


"A gente sabe que o Rio de Janeiro em geral vive uma violência caótica, mas o que ele fez só mencionando apenas uma cidade, isso foi surreal, que vergonha que passei com meus amigos que moram em outras cidades, onde ficaram tirando sarro de mim nas redes". Contou Lívia Moura, de 25 anos ao Jornal Destaque Baixada.

"Vamos boicotar o vídeo dele, temos que denunciar isso gente, a gente já sofre preconceito para conseguir alguma vaga de emprego fora da cidade e este cara vem achando que pode nos humilhar assim?", disse outro internauta. 

A Reportagem do Jornal Destaque Baixada procurou a assessoria do ator para comentar sobre o assunto, porém ainda não obteve retorno.

Veja ao vídeo: 

                       
Por: Redação/ Jornal Destaque Baixada
16/09/2018
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar