Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Após mentir sobre tentativa de sequestro de criança, homem acaba preso em Mesquita

terça-feira, setembro 11, 2018

/ by Jornal Destaque Baixada

Luiz Fernando Neves de Lara, de 30 anos, foi preso por falsa comunicação de crime na tarde da última segunda-feira (10) por policiais da 53ª DP (Mesquita). Segundo o delegado Matheus Romanelli, Luiz entrou na delegacia com a camisa rasgada e um filho menor no colo, após ter gravado um vídeo alegando que uma mulher havia tentado levar seu filho. Ela estaria num carro Fox Vermelho e tentou puxar a criança de seus braços.

Ao defender o filho, Luiz Fernando teria ficado com a blusa rasgada. Ainda segundo o delegado, durante o depoimento o homem teria entrado em contradição por diversas vezes. “Achamos a história confusa, já que em Mesquita não há nenhum registro de sequestro de crianças e sabemos que boatos têm sido espalhados por várias cidades de todo o Rio”, contou o delegado.

Após o depoimento, os policiais resolveram conduzir a suposta vítima ao local onde o fato teria ocorrido, no Centro de Mesquita. Depois de perceber que não teria mais como sustentar a farsa, Luiz Fernando confessou que tudo não passava de uma invenção para assustar sua companheira e não ter mais que tomar conta da criança, tarefa que era dividida entre o casal.

Ele contou ainda que o bebê de 8 meses, dava trabalho e que por isso não queria mais cuidar do menino. Ele achou que divulgando o vídeo nas redes sociais sua mulher ficaria com medo e passaria a cuidar da criança sozinha.

O delegado ressaltou que o mototaxista que gravou o vídeo não tinha conhecimento da farsa e só estaria tentando alertar a população para os riscos. Ele foi liberado, vai responder processo, e pode pegar de um a quatro anos de prisão.

Veja ao vídeo: 

                       
Com informações do Jornal de hoje
11/09/2018
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar