Após perseguição, homem é preso com carro roubado em Queimados - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

Home Top Ad




PUBLICIDADE

Após perseguição, homem é preso com carro roubado em Queimados


Um veículo roubado foi recuperado por agentes da Ronda Municipal de Queimados na tarde desta terça-feira (11). Três policiais do PROEIS (Programa Estadual de Integração na Segurança) a serviço da Secretaria Municipal de Segurança e Ordem Pública faziam patrulhamento na cidade quando suspeitaram que um veículo branco fosse produto de roubo.

Quando abordado pelos policiais, Leonardo da Silva Mendonça (31), que conduzia o automóvel próximo ao Rio Camorim, tentou fugir. Porém, após perseguição dos agentes da Ronda auxiliados por motociclistas da Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito, o homem foi preso no bairro Parque Santa Eugênia.

Leonardo foi conduzido até a 55ª Delegacia de Polícia (Queimados) e, posteriormente, à 48ª DP (Seropédica), onde se confirmou a suspeita sobre o veículo (roubado em 08/09/18 na cidade de Teresópolis). O criminoso já tinha passagens por roubo e receptação.

A Ronda Municipal funciona das 6h às 22h, diariamente, incluindo domingos e feriados. Além das ações de segurança, os policiais realizam patrulhamento em praças, logradouros públicos, pontes, viadutos e prédios públicos municipais como escolas, creches e abrigos. O programa conta com quatro carros e 20 policiais pagos pela gestão municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 984040-254

Post Bottom Ad

Pages