Defesa Civil de Caxias promove seminário nacional de capelaria pós desastre neste sábado (8) - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

Home Top Ad




PUBLICIDADE

Defesa Civil de Caxias promove seminário nacional de capelaria pós desastre neste sábado (8)

 
A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Subsecretaria Municipal de Defesa Civil, vai promover no dia 08 de setembro, das 8h às 18h, no teatro Municipal Raul Cortez (Praça do Pacificador - Centro), o Seminário Nacional de Capelania Pós Desastre.
O Serviço de Capelania Pós-Desastre é um sistema de atendimento que busca prestar à comunidade um serviço profissional de aconselhamento e oferta gratuita de mão de obra, em especial nas horas de crise, visando amparar e proteger a vítima no pós desastre, orientando-a até o seu reencontro com o período de normalidade. O Seminário abordará o tema “Visão de Águia” e será ministrado pelo Bombeiro Militar Coronel Marcello Silva da Costa, uns dos idealizadores do projeto.
A SESDEC – Secretaria Estadual de Defesa Civil já possui um grupo de Capelães voluntários que atua no município auxiliando-a nas situações adversas.
Para participar do Seminário basta acessar o site www.sistematica.info/redebravo, realizar o cadastro e após fazer a inscrição. Maiores informações entrar em contato com a Defesa Civil Municipal pelo telefone 2673-2203. Serão oferecidas 500 vagas.

SERVIÇO:
Seminário Nacional de Capelania Pós Desastre - Tema: “Visão de Águia”
Dia: 08 de setembro, sábado, das 8h às 17h
Local: Teatro Municipal Raul Cortez (Praça do Pacificador – Centro - DC)
Subsecretaria Municipal de Defesa Civil de Duque de Caxias: 2673-2203.
Inscrição: www.sistematica.info/redebravo

06/09/2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 984040-254

Post Bottom Ad

Pages