Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Lote XV recebe terceiro dia de desfile cívico em Belford Roxo

terça-feira, setembro 04, 2018

/ by Jornal Destaque Baixada

BELFORD ROXO - A Semana da Pátria em Belford Roxo está sendo marcada pela alegria e simpatia dos alunos do município. Em seu terceiro dia de desfile cívico, realizado na Estrada Manoel de Sá, no bairro Lote XV, 13 escolas trabalharam o tema: “Pertencimento, Solidariedade e Cidadania” através de mensagens e ao som de muita música. Na segunda-feira, o desfile foi realizado na Estrada Aníbal da Mota, no bairro Parque São José, com a participação de 16 escolas. As comemorações pelo Dia da Independência terminam no dia sete de setembro com desfile oficial, na Rua Floripes Rocha, centro do município, marcado para começar às 9h.

O secretário municipal de Educação, Denis Macedo, optou por assistir o desfile junto ao público. Emocionado, ele lembrou que no ano passado o bairro não realizou desfile por causa de obras em diversas ruas. “Particularmente, gosto muito de assistir e participar dos desfiles. Ano passado não tivemos a oportunidade de realizar o desfile no Lote XV por conta das obras, mas esse ano o bairro nos recebeu de portas abertas com uma linda festa”, enfatizou o secretário.


Ao som das bandas Fanfarra municipal (Famber), Eny da Silva, e das bandas das escolas São Bento, Vinícius de Morais, Edson Santos, Nossa Senhora de Fátima, Roberto Weguelin de Abreu e Líbano Brasileiro, desfilaram no evento: creches: Professora Maria da Silva Barbosa, Raimundo Furtado Magalhães, Amor e Esperança, e as escolas municipais: Professora Maria das Dores Fujji da Silva, Padre Ramon, Caserimo Meirelles, São Bento, Ciep Vinícius de Moraes, Professor Edson Santos, Nossa Senhora de Fátima, Olívia Valianga da Silva e as escolas particulares: Centro Educacional Mônica Santos e Centro Educacional Líbano Brasileiro. Também marcaram presença os secretários Tuninho Medeiros (Proteção aos Animais) e Algacir Moulin (Ariculação Política), além dos vereadores Telminho, Nem do Colonial e Juarez da Farmácia

04/09/2018
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar