Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Polícia encontra ossada de homem atraído por falso anúncio de carro na internet em Caxias

quarta-feira, setembro 12, 2018

/ by Jornal Destaque Baixada

Em junho deste ano, Alex Sandro Barbosa, de 46 anos, foi atraído para uma armadilha através do anúncio da venda de um veículo em site de vendas. Ele teve seu carro roubado e ficou em poder de bandidos, que fizeram saques com seus cartões bancários, o mataram e ocultaram seu cadáver. Como Alex residia em Piabetá, na Região Metropolitana do Rio, o caso ficou a cargo da 66ª DP (Piabetá). Agentes da DHBF também participaram das investigações.

E na terça-feira (11/09), um dos homens presos, acusado pela morte de Alex, após ser interrogado na Unidade Distrital, resolveu apontar o local onde outros integrantes de sua quadrilha haviam enterrado o cadáver de Alex, no alto de um morro na Favela da Mangueira, em Campos Elíseos. A diligência para desenterrar a vítima contou com apoio da 60ª DP (Campos Elíseos).

Para a família de Alex Barbosa, dois lados da mesma moeda: Vai poder velar e dar um enterro digno ao ente querido e acaba a esperança de encontrá-lo vivo. A Polícia esclarece que nunca teve a chance de libertar essa vítima. Os bandidos o pegaram às 8h e o mataram antes das 11h. A família só notou algo estranho por volta das 14h. Os policiais entraram no caso quando foram comunicados, por volta das 18h. Ou seja, já assumiram a investigação com a vítima já morta.

Polícia encontra ossada de homem que desapareceu após ser atraído por falso anúncio de carro na OLX
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar