Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Polícia prende acusado de matar jovem após briga em casa de show, em Duque de Caxias

quinta-feira, setembro 13, 2018

/ by Jornal Destaque Baixada

DUQUE DE CAXIAS - Policiais da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) prenderam, Mike Nikson Anselmo Braz, de 25 anos, em cumprimento ao mandado de prisão pedido e obtido em investigação da própria Especializada. 

Mike foi indiciado e preso por ter participado diretamente do homicídio de Flávio Luís de Lima Corrêa, de 22 anos, ocorrido no dia 14 de setembro do ano de 2014, em Xerém, Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. 

Na época do crime, policiais civis da DHBF já haviam prendido em flagrante, pela prática do homicídio de Flávio, Thales Rickson Braz de Jesus, de 25 anos, irmão de Mike, agora preso. 

Os irmãos Thales e Mike assassinaram Flávio após discussão entre eles numa casa de show localizada na Praça da Mantiqueira, em Xerém. A prisão de Mike ocorreu na sexta-feira (07).

No momento da abordagem realizada pelos policiais da DHBF, o acusado foragido Mike portava ilegalmente um revólver calibre 38, sendo, por este motivo, preso também em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar