Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Polícia prende pais acusados de tentar matar bebê de três meses em Mesquita

domingo, setembro 16, 2018

/ by Jornal Destaque Baixada

MESQUITA - Policiais do 20° BPM (Mesquita), foram acionados por moradores do Bairro Banco de Areia, no município de Mesquita, na Baixada Fluminense, por volta de 0h15. De acordo com os agentes, um vizinho ligou para o Batalhão e informou que uma criança estava sendo agredida e estava prestes a morrer. De imediato, os PMs seguiram para o local.

No momento que eles chegaram na rua, os policiais foram alertados pelos moradores que deveriam entrar rápido para salvar a vida do bebê que estava em perigo. Já dentro do quintal, segundo a ocorrência, os policiais encontraram a criança no colo da mãe, de 25 anos. Ainda segundo a polícia, ela apertava tanto a bebê para que a mesma fosse sufocada.

No mesmo local, estava o pai, que disse aos PMs que a mulher recebia uma entidade que não gostava de criança, foi quando os agentes prenderam o casal e salvam a vida do bebê.

Ainda dentro da viatura, a acusada disse aos policiais que o pai guardava uma arma dentro da casa. Os PMs vasculharam o local e encontraram  um simulacro escondido.

O bebê foi levado para o UPA de Juscelino, onde foi constatado vários hematomas em seu corpo, sendo encaminha para internação para ficar em observação para maiores cuidados

Por: redação/ Jornal Destaque Baixada
16/09/2018


Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar