Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Rede Infobeleza anuncia expansão em São João de Meriti

quinta-feira, setembro 13, 2018

/ by Jornal Destaque Baixada

O estado do Rio de Janeiro está no mapa de expansão da Infobeleza, rede de escolas de beleza, para o segundo semestre de 2018. A marca anunciou que, até o fim do ano, pretende espalhar franquias por todo país e que vai mirar, principalmente, em cidades do interior. 

Segundo a rede de escolas profissionalizantes na área da beleza, a primeira unidade do estado do Rio de Janeiro deve ser inaugurada no dia 15 de setembro, em São João de Meriti, na baixada fluminense.

A marca, que é bem-conceituada em São Paulo e na região centro-oeste do país, está confiante com a chegada na terra da cidade maravilhosa e acredita que o empreendimento vai abrir muitas portas. “Já conquistamos públicos de tantas regiões, com os cariocas não será diferente. Essa parceria vai contribuir para a expansão desse mercado na região”, diz Sônia Leonardi, diretora da marca Infobeleza.

De acordo com Daniele Teixeira, futura franqueada da nova unidade, alguns diferenciais da Infobeleza foram decisivos para a escolha pela marca. “Cheguei a pesquisar as concorrentes, mas nenhuma oferecia uma estrutura pedagógica completa como a Infobeleza, cuja proposta vai ao encontro da minha formação".

Para a esteticista, as expectativas são favoráveis, já que a localização e o público local condizem com o perfil que a franquia busca. Além disso, a empresária diz que está empenhada em representar a marca na região juntamente com o esposo e sócio, Antônio Cardoso.

Hoje em dia, a Infobeleza dispõem de um currículo completo na área da beleza, oferecendo também cursos de atualização e reciclagem, além de possuir uma plataforma digital de cursos de especialização. 

Além de se destacar no quesito pedagógico, a marca é considerada uma das franquias mais baratas para investir, além de possuir um modelo de negócios atrativo para empreendedores. Neste segundo semestre do ano, a rede deve adotar um modelo único de gestão compartilhada, visando dar maior suporte aos franqueados em três fatores essenciais para uma escola de beleza: administração, qualidade de ensino e vendas.

A unidade de São João de Meriti será localizada na Rua Adenor Ribeiro de Matos, nº 175. Lojas: 209,210,211 e 212, no Shopping do Jeans, bairro Vilar dos Teles.
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar