Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Sebrae promove Café Empreendedor para empresários em Itaguaí

sexta-feira, setembro 21, 2018

/ by Jornal Destaque Baixada

Na programação, a palestra “O Caminho do Sucesso”, que aborda empreendedorismo, inovação e atitude. a palestra vai apresentar o Empretec, programa que tem metodologia desenvolvida pela ONU voltada para o desenvolvimento de características de comportamento empreendedor e para a identificação de novas oportunidades de negócios. 

Promovido em cerca de 34 países, no Brasil o Empretec é realizado exclusivamente pelo Sebrae. Mais de 90% dos participantes confirmaram o aumento dos lucros após a conclusão do seminário, e disseram que aplicaram imediatamente mudanças em seus produtos e serviços com base nos conhecimentos adquiridos. Logo após a palestra, serão apresentados cases de sucesso.

Para o coordenador da regional Baixada Fluminense I do Sebrae/RJ, José Leôncio de Andrade Neto, o evento café empreendedor é uma excelente oportunidade para os empresários obterem informações sobre como inovar no modelo de gestão de sua empresa. “Inovação e empreendedorismo precisam caminhar juntos. O Empretec é uma importante ferramenta para quem pretende alavancar seu negócio, expandir ideias, conquistar novos mercados O objetivo é melhorar o desempenho empresarial, dar maior segurança na tomada de decisões e ampliar a visão de oportunidades, aumentando as chances de sucesso”, afirma.

O evento tem apoio da CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas) e da ACIAPI (Associação Comercial, Industrial e Agropastoril de Itaguaí).
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar