Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Padrasto e mãe são presos por matar, queimar e jogar corpo de Bebê em valão em Duque de Caxias

terça-feira, outubro 16, 2018

/ by Jornal Destaque Baixada

DUQUE DE CAXIAS - Policiais da 60ª DP (Campos Elísios) prenderam, nesta terça-feira (16), Maurício Ferreira Pires, de 29 anos e Joice Lemos da Silva, de 25 anos, acusados de homicídio qualificado, comunicação falsa de crime e ocultação de cadáver.

Joice é suspeita de ter assinado o próprio filho, de apenas dois meses de idade, e depois, com o auxílio de Maurício, ter ateado fogo no corpo do recém nascido e jogado seus restos mortais no Rio Calombé, no bairro Pilar, em Campos Elísios, na Baixada Fluminense.

Inicialmente, Joice e Maurício registraram a ocorrência como sequestro, mas os agentes daquela Distrital desconfiaram da versão do casal. Após algumas diligências e novo testemunho dos envolvidos, Maurício confessou o crime e indicou o local onde estariam os restos mortais do pequeno Heitor.

A Polícia realizou buscas no rio mencionado e arrecadaram a sacola utilizada para acondicionar os restos mortais do bebê, bem como resíduos de combustão, que serão encaminhados ao Instituto de Pesquisa e Perícia em Genética Forense para o competente exame de DNA.

Após os procedimentos de praxe o casal será encaminhado ao Complexo Prisional, onde ficará à disposição da Justiça.
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar