De Belford Roxo, Johnny Walker consegue outro nocaute em segundos no UFC - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

Home Top Ad

PUBLICIDADE

03/03/2019

De Belford Roxo, Johnny Walker consegue outro nocaute em segundos no UFC



Durou apenas 36s, e Johnny Walker segue voando no UFC.

Neste sábado, o brasileiro venceu o canadense Misha Cirkunov em duelo dos meio-pesados com uma joelhada avassaladora logo na primeira tentativa de queda do rival e terminou a luta aos 36s do primeiro round, vencendo por nocaute. Na comemoração, Walker se jogou no chão e acabou deslocando o ombro, precisando de atendimento médico.



O brasileiro fez sua terceira luta no Ultimate e segue sem saber o que é perder, todas por nocaute. A vitória deste sábado vem um mês após ele destruir Justin Ledet no UFC em Fortaleza.

Na entrevista depois da luta, Johnny Walker confirmou que se lesionou na comemoração. “Sim, um pouquinho, meu ombro”, disse.

Walker não foi embora antes de soltar duas pérolas épicas.

“Se eu posso sobreviver a mim mesmo, posso sobreviver a qualquer um”, afirmou. Walker ainda fez um apelo aos fãs de Las Vegas. “Me sigam no Instagram, estou precisando de patrocinadores”.

Com informações do ESPN
03/03/2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages