Policiais civis prenderam em flagrante, Marcilei da Silva Elias, o Max, ex-jogador de futebol do Vasco e outras duas pessoas por extorsão e associação criminosa. A prisão foi feita por agentes da 10ª DP (Botafogo).
Segundo as investigações, a vítima compra e vende carros por meio de sites especializados, esteve na delegacia e relatou que, nesta terça-feira (08/02), recebeu mensagem de um suposto interessado na aquisição de um de seus veículos. Ela combinou um encontro com o pretendente do automóvel em um estacionamento, no bairro Botafogo, na Zona Sul, e foi surpreendida pelos três acusados.
Em depoimento, a vítima disse que conhecia o ex-jogador e que teria uma dívida com ele. Durante a abordagem, os autores mandaram que a mulher entrasse no veículo e exigiram que ela pagasse a dívida naquele momento.
Após horas rodando com a vítima no automóvel por diversas ruas e sob ameaças, ela foi liberada. No entanto, os acusados levaram o veículo e o telefone celular dela e exigiram que a mulher fosse ao cartório para transferir a propriedade do carro ao ex-jogador.
Ela procurou a equipe da 10ª DP e uma equipe foi ao local em que aconteceria a negociação e prendeu o trio nesta quarta-feira (9), acusados no envolvimento da ação criminosa. O veículo e o celular da vítima foram recuperados em seguida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675