Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Waguinho anuncia Tapa-buraco no Xavantes, Heliópolis, Lote XV e no Centro de Belford Roxo

terça-feira, março 28, 2017

/ by Jornal Destaque Baixada

Depois conviverem anos com transtornos causados por buracos, poeira, lama e desordem urbana, os moradores do bairro Nova Aurora surpreenderam-se com um mutirão de serviços emergenciais que a Prefeitura de Belford Roxo levou para a região, através da Secretaria Municipal de Conservação. As principais ruas foram limpas e recapeadas.

A ação que envolve quatro equipes de recapeamento asfáltico vai melhorar, de imediato, as ruas as principais ruas do centro. O serviço vai do Largo da Baiana até o entorno da rodoviária. “Foi uma surpresa. Não imaginávamos, que em tão pouco tempo, o prefeito pudesse melhorar o nosso bairro, abandonado há anos pelos últimos governantes. É necessário que haja conservação, pois temos um trânsito muito pesado”, disse o comerciante Wanderson Alves, 22 anos.

O secretário de Conservação, Paulo Sérgio Correa Luna, o Mano, tem acompanhado de perto. Segundo ele, se não chover nos próximos dias, o serviço ficará pronto até o final da semana. “Estamos em ritmo acelerado para concluirmos o mais rápido possível”, disse o secretário.

Bairro de Nova aurora sendo asfaltado

Depois de Nova Aurora, a Secretaria Municipal de Conservação estará atuando em outros bairros, promovendo a limpeza das vias e realizando a operação tapa-buraco. "Vamos atender os moradores de Heliópolis, Lote XV, Centro. Estaremos ainda concluindo as obras iniciadas no bairro Xavantes", disse Mano. Segundo o secretário, por causa do abandono em que a cidade ficou durante os últimos anos, o prefeito Wagner Carneiro, o Waguinho, determinou que a manutenção das ruas do município seja intensificada para atender as solicitações de moradores que chegam ao gabinete do secretário da Casa Civil, Márcio Canella.
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar