Policiais suspeitam e encontram caminhoneiro mantido refém em Caxias - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

Home Top Ad




PUBLICIDADE

Policiais suspeitam e encontram caminhoneiro mantido refém em Caxias


Um assaltante que mantinha um caminhoneiro refém foi preso, na manhã desta sexta-feira, em uma ação conjunta da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Polícia Militar, na Rodovia Washington Luiz (BR-040), em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. A vítima foi liberada sem ferimentos.

Equipes de motociclistas da PRF faziam uma ronda na altura do km 120, quando viram uma carreta em velocidade reduzida e viaturas da PM logo atrás dando ordem de parada.


Os policiais conseguiram abordar o veículo e iniciaram uma negociação com o assaltante. Ele acabou se entregando. O suspeito estava armado com um revólver e portava um bloqueador de sinais para impedir o funcionamento do rastreador.

O caminhoneiro contou que havia sido rendido num posto de combustíveis da região. A carga de iogurtes, avaliada em R$ 150 mil, foi recuperada intacta. A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Civil.
via: jornal extra
11/08/2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 984040-254

Post Bottom Ad

Pages