Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Homem é preso conduzindo carro com chassi adulterado e produtos roubados em Queimados

segunda-feira, março 12, 2018

/ by Jornal Destaque Baixada

Policiais Militares vinculados ao PROEIs (Programa Estadual de Integração na Segurança), da Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito, prenderam em flagrante no início da noite desta segunda-feira (12) um homem acusado de conduzir um veículo com chassi adulterado e circular com mercadorias roubadas.

Os PMs faziam fiscalização de rotina na altura da rua Mesquita, no bairro São Roque, quando avistaram um Santana amarela com um adesivo na placa. Após a abordagem, encontraram uma televisão LCD de 42 polegadas no porta-malas do veículo e outros objetos como perfumes e relógios.


O acusado identificado como Marcos Antônio D.S.N acumula outras cinco passagens pela polícia e foi encaminhado à 55 DP. Ao chegar na delegacia, foi constatado que o motor do veículo também era produto de roubo e será encaminhado à perícia para investigação.

A operação também contou com o apoio dos policiais do PROEIs que atuam no programa Ronda Municipal, vinculado à Secretaria Municipal de Segurança e Ordem Pública, que foram acionados para dar cobertura a ocorrência.


Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar