Projeto ouve moradores do bairro Babi e Shangrilá em Belford Roxo - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

Home Top Ad




PUBLICIDADE

Projeto ouve moradores do bairro Babi e Shangrilá em Belford Roxo


O projeto “Café Cidadão” da Prefeitura de Belford Roxo segue a todo vapor. A iniciativa da Secretaria de Assistência Social e Cidadania chegou aos bairros Babi e Shangrila. O projeto tem o objetivo de aproximar o governo da população através de encontros nos equipamentos de assistência social da cidade. O próximo equipamento a receber o “Café Cidadão” será o Cras Bom Pastor, nesta quarta-feira (14), às 14h.

De acordo com a secretária de Assistência Social e Cidadania, Daniela Carneiro, há muito que fazer pela cidade, mas o prefeito Waguinho vem mostrando comprometimento com o governo e a população. “Minha função é ajudar a população, me aproximando para ter a oportunidade de conhecê-la. Com o projeto “Café Cidadão”, promovemos encontros para discutirmos sobre temas, melhorias, tiramos dúvidas, ouvimos reclamações e fazemos o possível para buscar soluções”, informou a secretária. 

O secretário-executivo da pasta, Diogo Bastos disse que o projeto visa manter contato e vínculo com a população para que se sintam parte desse novo tempo. Moradora do Bairro das Graças, Acedina Medeiros, 80 anos, esteve no encontro que aconteceu em Babi e aprovou o projeto. “A ideia de nos reunirmos com a secretária Daniela para discutirmos sobre os problemas e soluções para a cidade é muito boa”, disse Acedina. Priscila Nicolli Alves, 32, também aprovou o projeto e disse que achou interessante poder conversar com um representante sobre os problemas do bairro. “A secretária Daniela foi muito atenciosa”, enfatizou Priscila.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 984040-254

Post Bottom Ad

Pages