Rua do medo: Mais um motorista fica sem seu carro, na Nova Piam, em Belford Roxo - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

Home Top Ad




Post Top Ad

Rua do medo: Mais um motorista fica sem seu carro, na Nova Piam, em Belford Roxo


BELFORD ROXO - Mais um motorista foi assaltado por bandidos armados na via conhecida ultimamente como a "rua do medo", no município de Belford Roo, na Baixada Fluminense. O local vem sendo mostrado em imagens gravadas por câmeras de segurança, os constantes roubos. A audácia dos criminosos tem sido tanta, que não tem hora, nem dia ou a noite, eles agem a hora que preferirem.

As imagens mostram os bandidos fechando o carro da vítima no bairro Nova Piam. Os criminosos chegam a apontar a arma contra a cabeça do motorista. A vítima teve, além do carro levado, pertences pessoais, como carteira e celular. O assalto aconteceu por volta de 6h31 desta quarta-feira (7).

O carro utilizado pelos bandidos foi deixado para trás, mas horas antes, ele havia sido roubado, na Avenida Atlântica, uma outra via que os criminosos estão deitando e rolando nos assaltos.

Até o fechamento desta matéria, ninguém havia sido preso.

Veja ao vídeo: 

                    
Por: Redação/ Jornal Destaque Baixada
07/03/2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe jornaldestaquebaixada@gmail.com

Post Bottom Ad

Pages