Em Belford Roxo, facção tenta invadir favela de grupo rival; confronto deixa dois mortos - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

Home Top Ad




Post Top Ad

Em Belford Roxo, facção tenta invadir favela de grupo rival; confronto deixa dois mortos


BELFORD ROXO - A disputa pelo tráfico de drogas deixou pelo menos dois mortos no final da noite deste domingo (15), na cidade de Belford Roxo, na Baixada Fluminense. De acordo com as primeiras informações, traficantes do comando vermelho (CV) liderada pelo chefão PL da caixa d’água tentaram invadir a outra comunidade conhecida como Machado que dá acesso a Santa Tereza e Guacha. Essas comunidades funcionam como se fosse um complexo só.

Ainda segundo informações, no momento que entrava no morro, o chefão da caixa d’água, PL ficou encurralado e foi pego por um grupo da facção rival, terceiro comando (TCP) onde foi levado para o alto do morro e executado.

Após ficarem sabendo da morte de seu líder, traficantes partiram em comboio para o Machado, onde conseguiram atirar em um outro traficante do terceiro comando. Ele chegou a ser levado para o Upa de Bom Pastor, mas morreu a caminho da unidade. 

                       

Ainda por volta das 23h50min confronto não havia acabado. Moradores tiveram suas residências invadidas, o local virou uma guerra.

Veja o tiroteio no momento que a região do machado era invadida. 

                       
                       


Por: Redação/ Jornal Destaque Baixada
16/04/2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe jornaldestaquebaixada@gmail.com

Post Bottom Ad

Pages