Mais um PM é executado a tiros, em Duque de Caxias - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

Home Top Ad




PUBLICIDADE

Mais um PM é executado a tiros, em Duque de Caxias


DUQUE DE CAXIAS - A Violência na Baixada Fluminense mais uma vez volta a ganhar destaque. Um policial militar foi morto a tiros na tarde desta quinta-feira (7) em Duque de Caxias. O crime ocorreu no bairro Vila Maria Helena.

De acordo com as primeiras informações, o PM identificado como Robson Airon Coelho Alves, de 49 anos estava sentado no portão de sua residência quando foi surpreendido por homens armados em uma motocicleta que efetuaram vários disparos e fugiram. O policial era lotado no 22º Batalhão de Polícia Militar de Bonsucesso e tinha 20 anos na corporação.

Outro crime bárbaro em  Duque de Caxias

Ainda nesta nesta quinta-feira, um outro policial  militar foi morto a tiros durante uma tentativa de assalto na madrugada. Ele era lotado no 15º BPM (Caxias). De acordo com informações, a vítima identificada como Douglas Fontes estava passando pela Avenida Rio Branco, em Gramacho, em Duque de Caxias, quando foi cercado por bandidos que tentaram levar seu veículo.

No momento que  vítima desceu, os criminosos perceberam que Douglas era PM e não perderam tempo e o executaram ali mesmo.


Ainda segundo informações da polícia, pouco tempo depois, a mãe do PM identificada como Maria José Fontes, de 56 anos foi informada sobre o ocorrido, sendo que Maria passou mal quando reconhecia o corpo do filho e foi levada as pressas para a UPA da cidade, porém não resistiu um infarto e morreu na unidade.

Por: Redação/ Jornal Destaque Baixada
07/06/2018


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 984040-254

Post Bottom Ad

Pages