Motoristas de ônibus do Rio vão fazer paralisação na madrugada desta segunda (11) - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

Home Top Ad




Post Top Ad

Motoristas de ônibus do Rio vão fazer paralisação na madrugada desta segunda (11)


O martelo foi batido. Segundo a Sintraturb-Rio (Sindicato dos Motoristas e Cobradores de Ônibus do Rio), a partir da madrugada desta segunda-feira (11), os cobradores e motoristas vão iniciar a paralisação gradual da frota. Segundo informações, o sindicato não gostou da proposta oferecida pelos empresários.

A categoria vem exigindo plano de saúde, vale-refeição, vale-alimentação, suspensão das multas e também o por fim da dupla função que hoje ainda é comum no Rio e também na Baixada Fluminense.

"Agora é hora de parar, não aguentamos mais esta pressão, estamos vivendo uma uma escravidão, os empresários precisam nos respeitar", disse Carlos Monteiro, motorista.

Já foi dado crédito aos empresários para que, desta vez, eles cumprisse com a palavra, mas isso não ocorreu", disse o presidente do Sintraturb-Rio, Sebastião José.

No final do ano passado, o prefeito Marcelo Crivella havia sancionado a Lei 6.304, que proíbe a dupla função de motorista e cobrador nos ônibus. porém, esta prática ainda continua onde eles acumulam as duas tarefas.

Por: Redação/ Jornal Destaque Baixada 
10/06/2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe jornaldestaquebaixada@gmail.com

Post Bottom Ad

Pages