PM é recebida a tiros em operação que prendeu 3 homens no Castelar, em Belford Roxo - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

Home Top Ad




PUBLICIDADE

PM é recebida a tiros em operação que prendeu 3 homens no Castelar, em Belford Roxo

Por: Alexandra Boechat

Policiais do 39º Batalhão de Polícia Militar (Belford Roxo) realizaram na tarde desta segunda-feira (25) uma operação na Comunidade do Castelar que acabou com três homens presos, sendo um deles foragido da justiça. Motos roubadas, armas e drogas também foram apreendidas. 

A operação, determinada pelo comando do batalhão, teve como objetivo desarticular a atividade de traficantes de drogas e quadrilhas de roubo de veículos que atuam na comunidade. 

Assim que chegaram ao local, as guarnições foram recebidas a tiros por um grupo de homens armados. Houve confronto e dois homens acabaram baleados. Com Lucas dos Santos Gabriel e Rair Michel Basílio, o 'carioca', os policiais recolheram duas pistolas 9mm com carregador e numeração raspada, além de 21 munições. Os dois foram socorridos e levados ao Hospital Municipal de Belford Roxo.


O terceiro suspeito detido, Adailton Bruno Schmitz da Silva, vulgo BR, estava utilizando tornozeleira eletrônica no momento da prisão. Com ele, os policiais apreenderam 430 pinos de pó branco, 280 sacolés de maconha e um rádio transmissor.

Na ação ainda foram recuperadas duas motos Honda, ambas produtos de roubo. 

O caso foi registrado na 54ªDP, para onde os presos e o material apreendido foram encaminhados.

25/06/2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 984040-254

Post Bottom Ad

Pages