Filho de vereador de Guapimirim é preso após atropelar e matar 4 pessoas em Magé - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

Home Top Ad




Post Top Ad

Filho de vereador de Guapimirim é preso após atropelar e matar 4 pessoas em Magé


MAGÉ - Uma tragédia que ocorreu na madrugada deste domingo (5), no bairro Citrolândia, no município de Magé, na Baixada Fluminense, poderia ter sido evitada. Hoje com avanço da tecnologia, surgiram veículos de aplicativos que sempre pode dar aquela ajuda para quem pensa em sair para beber nos finais de semana. Porém, a imprudência ainda faz parte do dia-a-dia de algumas pessoas.

O Filho do Vereador de Guapimirim, Nelcir do Amorim Alves do PDT, foi preso pela polícia após atropelar e matar quatro pessoas e deixar uma outra ferida. O Estado de saúde da sobrevivente ainda não foi divulgado.


De acordo com informações da polícia, Dheiverson Santos do Amorim Alves, de 24 anos, foi abordado pelos agentes, mas não obedeceu a ordem de parada iniciando uma perseguição. Ainda de acordo com os agentes, o motorista perdeu o controle do veículo causando toda a tragédia que abalou toda a cidade. Dheiverson estava alcoolizado e deve responder por homicídio doloso com intenção de matar.  


A revolta tomou a cidade, até o fechamento desta reportagem, o parlamentar que pai de Dheiverson, ainda não tinha se manifestado sobre o ocorrido.

Por: Redação/ Jornal Destaque Baixada
05/08/2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 984040-254

Post Bottom Ad

Pages