Homem tenta fugir de assalto e é morto a tiros em São João de Meriti - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

Home Top Ad




Post Top Ad

Homem tenta fugir de assalto e é morto a tiros em São João de Meriti


SÃO JOÃO DE MERITI - Na manhã desta segunda-feira (6), um homem identificado como Rodrigo Domingos Santana, de 34 anos, tentou escapar de criminosos, quando passava pelo bairro Jardim Paraíso, em São João de Meriti, na Baixada Fluminense, porém a vítima acabou sendo atingida nas costas e morreu no local. 

De acordo com informações da PM, o motorista foi abordado por bandidos, na Rua José Carlos Vieira, mas ao avistar os criminosos, a vítima acelerou o carro, e acabou sendo atingida por dois disparos. Após ser atingido, ele perdeu o controle do veículo capotando na via. Bombeiros foram acionados, na tentativa de salvar Rodrigo, mas ao chegar no local, ele já estava morto.

Ainda segundo informações, a região de onde ocorreu o crime, fica bem próximo da Favela do Dique.

Rodrigo dirigia um HB20 de cor vermelha. Até o fechamento desta reportagem, nenhum suspeito havia sido preso. Agentes da DH da Baixada Fluminense estiveram no local e devem investigar o crime.

Por: Redação/ Jornal Destaque Baixada
06/08/2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 984040-254

Post Bottom Ad

Pages