Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Matança continua na Baixada Fluminense: cinco pessoas mortas em menos de seis horas

sexta-feira, março 03, 2017

/ by Jornal Destaque Baixada

Pelo menos cinco pessoas foram mortas a tiros na madrugada de quinta-feira, na Baixada Fluminense. Os crimes aconteceram no Centro de Nova Iguaçu, em Engenheiro Pedreira, em Japeri e na cidade de Queimados. Eles teriam sido mortos com requintes de crueldade. A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) investiga os assassinatos.

Os dois primeiros homicídios ocorreram na Avenida Governador Roberto Silveira, embaixo do viaduto Padre João Musch, no Centro de Nova Iguaçu. Segundo policiais do 20º BPM (Mesquita), eles foram informados, via rádio, que dois homens haviam sido assassinados. Os policiais se dirigiram até o local e constataram que as vítimas seriam moradores de rua que frequentavam a localidade. Os militares também conseguiram informações de outros moradores de rua que uma mulher e um homem também teriam sido baleados e levados para o Hospital Geral de Nova Iguaçu (Posse). Segundo informações de populares, um Vectra preto com criminosos teria passado e efetuado vários disparos contra o grupo. Agentes da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) estiveram no local, realizaram uma perícia e irão investigar o caso.

Um outro corpo foi encontrado por moradores nas proximidades do campo do Barcelona, no bairro de Engenheiro Pedreira, em Japeri. O homem que, até o momento, não tinha identificação, vestia apenas uma calça jeans. Policiais militares do 24º BPM (Queimados) foram acionados por moradores e informados que um homem havia sido assassinado na região. Policiais da DHBF estiveram no local e constataram que a vítima levou vários tiros, localizados principalmente na cabeça.

O quarto corpo foi encontrado na Rua Miramante, no bairro El Dorado, em Queimados. Segundo informações, o crime teria ocorrido por volta da meia-noite de quinta-feira. Policiais do 24º BPM isolaram o local e ouviram testemunhas que informaram que a vítima estava conversando com algumas pessoas e que um homem não identificado teria descido de um veículo e disparado várias vezes. No entanto, a informação não foi confirmada por policiais do 55ªDP (Queimados) e nem por policiais da DHBF, que investigam o caso.

A última vítima, também executada em Queimados, foi identificada como Leandro dos Santos Peclat e teria sido executada na Rua Belo Monte, no bairro Paraíso. Em Queimados, desde o sábado de carnaval até o dia de ontem, pelo menos oito pessoas teriam sido assassinadas. A DHBF está investigando os casos e já começaram a ouvir amigos e parentes das vítimas para tentar localizar os autores dos crimes.

Informações Jornal Destaque Baixada/ Jornal de hoje
03/03/2017
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar