Assalto ao banco com reféns deixa dois mortos e um ferido em Madureira - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

Home Top Ad




PUBLICIDADE

Assalto ao banco com reféns deixa dois mortos e um ferido em Madureira


Duas pessoas morreram em uma tentativa de assalto a uma agência do Banco Santander, em Madureira, Zona Norte do Rio, na tarde desta sexta-feira (2). Uma das vítimas é o subtenente reformado da PM, Ubirajara Pereira dos Santos, cliente do banco. A outra pessoa seria um dos assaltantes. As informações são da Polícia Militar.

Por volta das 19h, o assalto terminou com a prisão de cinco assaltantes que se renderam após a negociação com a PM (veja imagens abaixo).

Desde as 17h, o Batalhão de Operações Especiais (Bope) negociava com os criminosos que fizeram reféns dentro da agência da Rua Maria de Freitas.


Ainda segundo informações da Polícia Militar, eram trinta reféns que foram liberados durante a ação. Um homem ferido e encaminhado para o Hospital Carlos Chagas foi liberado com ferimentos leves. O subtenente Ubirajara Pereira morreu no hospital e o assaltante no local.

Durante a ação, os paramédicos do Bope fizeram atendimento aos reféns. Após o fim do assalto, sete armas dos criminosos foram levadas para a delegacia e até as 19h45 os policiais permaneciam dentro da agência bancária fazendo uma varredura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 984040-254

Post Bottom Ad

Pages