Jonathan Costa decide processar Mãe Loura - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

Home Top Ad




Post Top Ad

Jonathan Costa decide processar Mãe Loura


A Mãe Loura Verônica Costa está próxima de enfrentar mais uma grande tempestade. Seu filho, Jonathan Costa, funkeiro que ficou conhecido pela música 'Jonathan da nova geração' (de refrão "dance potranca, dance com emoção") está prestes a entrar com uma ação judicial de prestação de contas contra Verônica.

A questão é que o cantor não ganhou nada da família em relação à época em que a música foi um grande sucesso, no começo dos anos 2000. A família Costa, que cuidou da carreira de Jonathan durante esse período, acumulou um patrimônio, digamos, 'considerável', que inclui apartamentos e galpões pela cidade do Rio. A música ficou no topo das paradas por mais de um ano. No entanto, mesmo tendo feito tanto sucesso com a canção, Jonathan não recebeu nenhum bem em seu nome: nem casa, nem carro e nem apartamento. Todo o lucro ficou com os pais. Verônica Costa, que seguiu carreira política, e Rômulo Costa, que continua à frente da Furacão, ainda não fizeram a divisão do patrimônio - mesmo separados há 18 anos. Só agora em março é que está marcada uma audiência na Justiça do Rio para dividir os bens da família.

Jonathan se desvinculou de todos os negócios da família Costa em 2016, cortando os vínculos financeiros com os pais e passando a seguir uma carreira solo como DJ e produtor musical, fazendo diversas apresentações Brasil afora. Agora, aos 24 anos de idade, 17 anos após estourar nacionalmente, reconstruindo sua vida do zero, chegou a hora da prestação de contas. Este colunista que vos escreve procurou Jonathan, que disse que não irá se pronunciar sobre o assunto.

via: Jornal o Dia
Por: Léo Dias
02/03/2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe jornaldestaquebaixada@gmail.com

Post Bottom Ad

Pages