Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Jonathan Costa decide processar Mãe Loura

sexta-feira, março 02, 2018

/ by Jornal Destaque Baixada

A Mãe Loura Verônica Costa está próxima de enfrentar mais uma grande tempestade. Seu filho, Jonathan Costa, funkeiro que ficou conhecido pela música 'Jonathan da nova geração' (de refrão "dance potranca, dance com emoção") está prestes a entrar com uma ação judicial de prestação de contas contra Verônica.

A questão é que o cantor não ganhou nada da família em relação à época em que a música foi um grande sucesso, no começo dos anos 2000. A família Costa, que cuidou da carreira de Jonathan durante esse período, acumulou um patrimônio, digamos, 'considerável', que inclui apartamentos e galpões pela cidade do Rio. A música ficou no topo das paradas por mais de um ano. No entanto, mesmo tendo feito tanto sucesso com a canção, Jonathan não recebeu nenhum bem em seu nome: nem casa, nem carro e nem apartamento. Todo o lucro ficou com os pais. Verônica Costa, que seguiu carreira política, e Rômulo Costa, que continua à frente da Furacão, ainda não fizeram a divisão do patrimônio - mesmo separados há 18 anos. Só agora em março é que está marcada uma audiência na Justiça do Rio para dividir os bens da família.

Jonathan se desvinculou de todos os negócios da família Costa em 2016, cortando os vínculos financeiros com os pais e passando a seguir uma carreira solo como DJ e produtor musical, fazendo diversas apresentações Brasil afora. Agora, aos 24 anos de idade, 17 anos após estourar nacionalmente, reconstruindo sua vida do zero, chegou a hora da prestação de contas. Este colunista que vos escreve procurou Jonathan, que disse que não irá se pronunciar sobre o assunto.

via: Jornal o Dia
Por: Léo Dias
02/03/2018
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar